sábado, fevereiro 25, 2012


Comprei e gostei:

Creme pra pentear Kerartano-Barro Minas,escolhi ele pela queratina e tutano e gostei do resultado diminuiu a oleosidade do meu cabelo e oque mais gostei foi que ele contem filtro solar, e eu ando muito no sol,então recomendo.

Dentes mais brancos apos a escovação?É isso que closeup-white now promete e realmente meus dentes ficaram bem mais brancos na primeira escovação (:

Blush em bolinhas da Fenzza essa marca ainda e meio desconhecida mais eu já venho comprando produtos dela à um bom tempo.O blush é bem pigmentado eu gostei dele.E os produtos da Fenzza são todos baratinho,vale a pena experimentar.

Então são adesivos de unhas,são flores e estrelinha ele é japonês e achei bem legal e fácil de colocar mas recomendo apos colar passar uma camada de base pra fixar e durar por mais tempo.

Beijos.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t