quarta-feira, dezembro 16, 2009


Segredo de Beleza das Famosas









Veja as Dicas de Beleza das Famosas

Cada Famosa tem uma dica ou um segredinho especial, nesse post separei as dicas mais interessantes de cada famosa! Vale a pena conferir!



Grazi Massafera



“Gosto muito de uma ampola da L’Oreal chamada Power Repair”,“Gosto de maquiagem leve, com rímel, blush e gloss”, Dica da Grazi: “Quando for tomar sol, na piscina de casa ou algum lugar mais calmo, aproveitem para hidratar o cabelo, principalmente as loiras. Passem um creme e usem alguma coisa para abafar por um tempo, como uma touca ou toalha. Fica super legal.”



Isis Valverde



“Gosto do cabelo comprido pois não sou muito de mudar o visual. Quando não estou trabalhando, gosto de lavá-lo e deixar secar ao natural. Muito secador e produtos como spray acabam danificando os cabelos”, “Acho mais seguro hidratar os fios em uma casa especializada, pois os produtos são melhores e o efeito é garantido”, ensina. Em casa, lava o cabelo com xampus e condicionadores de boa qualidade, de marcas como a Kérastase, e não deixa de lado o leave-in, como o Liss Control, Tec.NiArt. Ivete Sangalo



"Comer é meu maior pecado. Amo banana flambada, sorvete com calda, feijoada e tudo o que você imaginar. Mas tento me controlar, pois uma boa alimentação é 70% do segredo para manter a forma. E, quando dá, faço drenagem linfática"

Sandy



"No dia-a-dia, uso apenas um batom. Gosto de cores mais fortes. Quando preciso, eu mesma faço minha maquiagem. Espalho a base com cuidado para evitar manchas. Depois passo uma camada fina de pó. Uso também uma sombra discreta, delineador preto ou prata e rímel preto. Antes de dormir, sempre tiro a maquiagem, mesmo se estou morrendo de sono e canseira. "

Sophie Charlotte



"Inventei um truque pra deixar o make mais natural! Quando faço um make mais pesado, borrifo um pouco de água termal no rosto logo após passar o corretivo e o pó: tira o aspecto de make carregado e deixa o look mais leve!" Maquiagem :"Uso pouca maquiagem no dia-a-dia, mas nunca saio de casa sem o trio rímel, blush e corretivo. O meu rímel é o Volum'Express, da Maybelline , que dá bastante volume aos cílios, mas o resto é tudo da Lancôme, minha marca favorita! O blush e o corretivo são ótimos, e quando passo lápis, uso o khôl oriental duo nas cores marrom e dourado."

Sabrina Sato

"Uma boa dica para quem não pode frequentar academia, mas quer manter as pernas durinhas, é abandonar o elevador e só subir escadas"
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t